Boa noite, galera! Vocês se lembram que nós fizemos um sorteio para um meet and greet com a banda em São Paulo? Pois bem, esse é Felipe o sortudo que teve a chance de conhecer a banda naquele famigerado dia especial.

Infelizmente - assim como os ganhadores do meet and greet do newmetaldiscs - Felipe foi vitima do ~imprevisto~ e ficou sem a foto com a banda (assim como a equipe do bfmvbr), mas isso não deixou o menino menos desanimado.

"Dia 11 de Julho de 2015. Um dos dias mais importantes da minha vida. Fui ao show da única banda que eu já ouvi a discografia completa: Bullet For My Valentine. Antes de tudo, eu sonho em ser um grande músico e eu simplesmente tive uma das melhores experiências que eu pude ter: Fui sorteado no Meet & Greet, onde eu iria conhecer a banda. Chegamos na casa do show e meu corpo já começava a tremer. Fiquei esperando dar a nossa hora de conhecer a banda com mais uns amigos que conheci na fila.
De repente, a organização começa a nos chamar para entrar na casa. Quando todos nós estávamos lá dentro, olhamos para o lado e a banda estava lá, magicamente. Um por um foi chamado para conhecer a banda e tirar uma foto, até que chegou o meu momento. Matt me chamou e eu não sabia nem como andar mais, mas segui em frente. Cumprimentei-o, em seguida Moose, depois Mathias e Padge. Entreguei minhas lembranças para a banda enquanto eu gaguejava no inglês, e falei como o Bullet era a banda mais foda que eu já tinha escutado. Foi difícil, mas consegui pegar o autógrafo de todos no SAF. Gostaria de ter ficado mais, pois eu tinha pensado em tudo que eu iria falar, porém tínhamos que tirar a foto e deixar o próximo para conhecer a banda. Depois de nos despedirmos da banda, voltamos para a fila do show e esperamos até o Motionless In White fazer não um show de abertura, e sim, um segundo show da noite. Foi simplesmente sinistro e incrível. Motionless soube como dominar cada um naquela casa. Mas quando o Bullet entrou no palco..."

Pois é, quando Bullet entrou no palco é dificil explicar, descrever o que um fã sentiu. <3 Naquele momento quando Matt iniciou o show com No Way Out eu senti que toda a espera de quase quatro anos valeu a pena e que eu posso esperar mais quatro (mentira! haha). Além do tão esperado show foi um dia incrível, onde revi bons amigos e tive a chance de conhecer pessoalmente outros que há tanto tempo tenho contato no mundo virtual.

Felipe, Júlia, Rodrigo e Thomaz <3
Sil e Ana do BFMVBR 
Conte para nós como foi o seu dia de show e se você teve a oportunidade de conhecer a banda, seja no m&g ou no hotel/aeroporto e etc ;)