Foto: Arquivo pessoal

Na passagem do Bullet for my Valentine pela América do Norte, junto com Slipknot, a banda irá carregar consigo as cinzas de James Simons (18) e Corran “Coz” Powell (21) que faleceram em dezembro de 2014 em um acidente de carro.

Foi informado que o irmão de "Coz" entrou em contato com a banda e eles concordaram em usar a jóia em memória dos fãs.

Gennie Powell - mãe de Coz - informou o significado da jóia feita para o seu filho: "Fizemos uma peça de aço inoxidável inspirada no jogo Gears of War; Ele jogava bastante e tinha bons pontos. Era seu jogo preferido e ele me obrigou a ler todos os livros mas eu dizia 'Eu não quero ler esses livros sobre tripas e guerras', entretanto eles são ótimos e agora eu estou relendo.

Também segundo Gennie as bandas favoritas dos garotos além de BFMV era Slipknot e My Chemical Romance.

James morreu no local do acidente já Coz morreu alguns dias depois, após ficar de coma induzido.


Uma atitude bem bacana da banda em homenagear dois fãs.
[+] Leia mais em: NME News e Mirror.co.uk